Prefeitura Regional Ipiranga realiza Audiência Pública Programa de Metas 2017-2020

A Audiência Pública para debater o Programa de Metas aconteceu no ultimo sábado 8 de abril

Foi explanada para a população a Audiência Pública para debater o Programa de Metas 2017-2020, das 14h30 até 17h, no CEU Parque Bristol. O intuito foi convidar a população para explanar suas sugestões e contribuir com a composição do programa apresentado pela Prefeitura de São Paulo.

A mesa contou com a participação do Secretário Municipal de Gestão Paulo Antônio Spencer Uebel, do prefeito Regional Ipiranga Amândio Martins e do Chefe de Gabinete Willians Francisco Donato Nascimento, dos vereadores Aurélio Nomura e George Hato e do Diretor do CEU Parque Bristol, Luciano Reategui Pinto que ouviram os munícipes e lideranças do bairro.

O evento contou com a presença de diversos representantes de parlamentares, associações e líderes de bairro.

Cerca de 300 pessoas lotaram o auditório do CEU para reivindicar moradia, pavimentação asfáltica, cultura, atenção para a mobilidade reduzida, programas para a juventude e para os idosos entre outras.

O Programa de Metas é um instrumento de planejamento e orçamento exigido pela Lei Orgânica do Município de São Paulo desde 2008. Nele, estão contidas as prioridades da gestão para os quatros anos de mandato, traduzidas em metas, projetos, ações estratégicas e indicadores para cada setor da Administração Pública.

Quem perdeu a audiência, ainda pode colaborar até o dia 30 de abril. Qualquer pessoa pode encaminhar comentários, sugestões e projetos por meio da internet, na plataforma colaborativa Programa de Metas e no site PlanejaSampa, que disponibiliza todas as metas, com a possibilidade de uma a uma.