Conselheiros

Representação

 Poder Público                     

Caio Luz
Subprefeito

Caio Luz, 30 anos, é morador do bairro do Ipiranga. É formado em Comunicação, especialista em Planejamento e Transportes e cursando Ciência Política na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Iniciou a carreira profissional na área de planejamento de transportes da CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, e, desde então, foi instrutor técnico do SENAI/SP, passou pelas Secretarias da Casa Civil e de Governo do Estado de São Paulo, foi Assessor Parlamentar da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e, na CESP - Cia Energética de São Paulo, participou do processo da venda do controle acionário da empresa.

 

– Coordenador dos Trabalhos – 

Luiz Tadeu Stipp
 

 

Secretário –

Vitor Alimari
 

  Flávia Siqueira de Sá Barretto  (Secretaria do Verde e Meio Ambiente). É engenheira agrônoma efetiva da PMSP; mestre em Sistemas Integrados de Gestão - Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho (Senac)
 


 

 

Sociedade Civil - Conselheiros eleitos

José Carlos Oliveira
Arlindo Amaro dos Santos
 
  Gerson Luiz Pinheiro
 
Heleni Lopes de Souza Oliveira
  Keila Roberta Dias de Castro
 

 

Gilberto da Silva
  Marcela Teresinha Szitas Lima
 
  Victória Plácido Martins
 
   
 Suplentes
 
   Lucas Martins
 
   Danilo Anholedo - Formado em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing & Vendas pela Business School São Paulo e MBA em Administração Hospitalar na Universidade São Camilo. Atuou por 07 anos como representante comercial de materiais médicos hospitalares e hoje é Ativista do meio ambiente dos direitos dos animais.