Como entrar em contato com a Prefeitura Regional

fale conosco

Endereço da sede da Subprefeitura Ipiranga

Rua Lino Coutinho, 444
CEP - 04207-000
Tel: 2808-3601

Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta-feira
8h00 às 17h00

 

SAC - Sistema de Atendimento ao Cidadão 

 

Canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais.

Atendimentos:

- Central 156 (telefone): fornece informações e registra solicitações de serviços públicos municipais, 24 horas por dia e todos os dias da semana.

- Praças de Atendimento das Subprefeituras: possibilitam o atendimento presencial para mais de 150 serviços prestados pela Prefeitura. 

• O atendimento deverá ser previamente agendado, preferencialmente, por meio da central 156;

• As Subprefeituras deverão possibilitar que o agendamento prévio seja realizado de forma presencial, ocasião em que o atendimento poderá ser realizado de imediato ou no mesmo dia, caso haja disponibilidade de horário.

- Ouvidoria Geral do Município: no caso de sugestões, elogios ou reclamações sobre a falta de resposta dos canais de atendimento dos órgãos municipais, solução insatisfatória, mau atendimento, ou, ainda se entender que seus direitos não foram garantidos, telefone 156 das 10h às 16h, ou se dirija pessoalmente à R. Líbero Badaró, 293, 19° andar Centro - São Paulo, 01008-010, das 10h às 16h, bem como por carta no mesmo endereço.