Audiência Pública destaca as prioridades para orçamento de Guaianases

Durante a audiência pública os munícipes manifestaram seus anseios com relação as prioridades que devem ser investidas no bairro

A Audiência Pública para discutir a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) aconteceu nesta terça-feira (17/07) no CEU Lajeado (Rua Manuel da Mota Coutinho, 293). Mesmo com pouca participação popular os munícipes que se fizeram presente apresentaram contribuições importantes para o orçamento de Guaianases para o ano de 2019.

O Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos, falou da importância da participação da população nessas audiências “Esse é o momento de expor os assuntos prioritários que o munícipe vê que precisa ser mais investido em seu bairro. A população tem que participar!”.

Após a apresentação do analista de políticas pública da Secretaria Municipal da Fazenda, Artur Lascala, que fez uma explanação de todo processo de construção dessa proposta de orçamento “Essas audiências dão as diretrizes para os gastos do ano seguinte, entendendo quais são as reais necessidades de cada região. O que foi dito nas audiências será encaminhado para as secretarias competentes”.

As audiências públicas acontecerão nas 32 Prefeituras Regionais, e após concluir essa fase é elaborada a proposta orçamentária que será encaminhada a Câmara Municipal para audiências, discussão e aprovação, e por fim volta a Prefeitura para sanção do Prefeito da Cidade de São Paulo.

 

Audiência Pública - CEU Lajeado

Audiência Pública - CEU Lajeado