Você sabia que o munícipe também pode fazer uso da Praça de Eventos de Guaianases?

Ocupe a Praça de Eventos de Guaianases com cultura! Esse espaço foi criado para que os coletivos e associações possam desenvolver atividades culturais, esportivas e musicais

A Praça de Eventos de Guaianases (Estrada de Itaquera Guaianases, 2.842) é um espaço público que pode ser utilizado pelos munícipes (moradores do bairro) para a realização de atividades e eventos sem fins lucrativos, sejam eles esportivos, culturais ou musicais.

O munícipe interessado em desenvolver algum projeto na Praça de Eventos deve solicitar, via ofício, o espaço com 30 dias que antecedem a data do evento, e protocolar na Prefeitura Regional Guaianases.

O ofício deve ser descrito em papel timbrado da associação ou empresa, caso seja pessoa física não há necessidade, contendo as seguintes informações:

- Nome da empresa/ Associação/Pessoa Física
- CNPJ ou CPF e RG
- Endereço completo
- Nome do projeto/ data/ horário
- Objetivo do projeto
- Informar uma estimativa de pessoas
- Contato (telefone e e-mail)
- Assinatura/ Datar

Informações importantes

Para a realização do evento/projeto é necessário notificar via ofício os seguintes órgãos: Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar, hospitais mais próximos, caso o evento tenha uma estimativa de público acima de 250 pessoas é necessário informar também ao Corpo de Bombeiros e contratar uma UTI móvel.

 

Para ver modelo de ofício clique aqui