Ação conjunta contêm incêndio no Parque Central – Guaianases

Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, Supervisão de limpeza pública e Supervisão de fiscalização agiram rapidamente e em poucas horas a rua foi devolvida à sua normalidade

Em uma ação conjunta, um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 27, no Parque Central foi contido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, e sem vítimas, devida a ação rápida e conjunta com a Defesa Civil e Prefeitura Regional Guaianases, através da Supervisão de limpeza pública e Supervisão de fiscalização.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Guaianases, Gilmar de Souza Francisco o motivo do incêndio ainda não foi descoberto, porém o fato ocorreu em uma residência onde morava um acumulador compulsivo, no qual teve todos os seus pertences queimados.

A limpeza do local e desobstrução da Travessa Forte da Luz foi realizada com agilidade, e logo após a limpeza os agentes fiscais estiveram no local para interditar a residência e orientar o acumulador.

Ainda, o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos chama atenção para denunciar casos de acumuladores, e faz uma alerta “É possível evitar casos como esse quando os vizinhos denunciam. O acumulador compulsivo precisa ser tratado, nesses casos procure a Supervisão de Saúde que poderá informar todas medidas a ser tomadas.”

Supervisão de saúde
Rua Professor Francisco Pinheiro, 179 - Guaianases
Telefone: (11) 2557-5630/ (11) 2552-5722