Candidate-se ao CADES Guaianases

Os interessados em compor o CADES Guaianases devem se dirigir a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases até o dia 05 de março com o RG ou CNH, comprovante de residência, 1 foto 3X4 e carta de intenção

Já estão abertas as inscrições para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz -CADES Guaianases, nos dias 05 de fevereiro até o dia 05 de março, na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases (Estrada Itaquera Guaianases, 2.565), das 8 às 17 horas.

Para se inscrever basta se dirigir até a Praça de Atendimento com os documentos originais e xerox: documento com foto (RG e CNH), comprovante de residência, uma foto 3x4 e a carta de intenção. Confira o edital, clique aqui.

Ao todo são 16 membros – titulares e suplentes, sendo 8 (oito) do Poder Público Municipal e 8 (oito) da Sociedade Civil, que exercerão mandato para o próximo biênio (2018-2020) com a caráter participativo e consultivo e tem por objetivo social promover e apoiar Políticas Públicas pertinentes ao Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, por meio de recomendações e proposições de planos, programas e projetos.

Constituído a partir de eleições diretas regionais, o CADES, criado em 2007, tem como objetivo fomentar a cultura e a promoção do desenvolvimento sustentável, ações públicas ou privadas de conservação do meio ambiente, além de ser um canal para receber denúncias contra ao meio ambiente.