Adequação de galeria na Rua Guiticoroia – Parque Central

Obra foi realizada em 15 dias, com a finalidade de acabar com as enchentes na região do Parque Central

A Equipe de obras da Prefeitura Regional Guaianases realizou a adequação de galeria na Rua Guiticoroia – Parque Central, e foram instalados 25 tubos de 1,5 diâmetro somando 45 metros de galeria dupla, ampliando a vasão de águas pluviais.

Essa obra colabora com a prevenção de enchentes, principalmente, neste período de chuvas de verão – dezembro até fevereiro, e foi executada e finalizada em 20 dias pelos funcionários da Prefeitura Regional Guaianases.

Para o seu José Antonio, mais conhecido como Sr. Zé, proprietário da borracharia, essa obra demorou cerca de 18 anos para ser realizada “É uma alegria ver essa obra concluída, finalmente conseguimos. Agora, vamos aguardar as chuvas para ver se realmente resolveu o nosso problema de enchente” diz ele.

O Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos - Chiquinho 90 comenta que essa obra foi realizada com custo zero para os cofres públicos “Essa obra foi executada pelos próprios funcionários da casa, sem contratação de empresa terceirizada, e com isso economizamos cerca de R$ 300 mil” diz Chiquinho 90.