Natal Solidário entrega mais de 3 mil brinquedos em Guaianases

Mais 1.500 mil crianças lotaram a Praça de Eventos neste sábado (16/12) para a entrega dos brinquedos

O Natal deste ano será diferente para as crianças carentes de Guaianases, é que a Prefeitura Regional Guaianases em parceria com a Associação Chinesa Qingtian em São Paulo – Brasil, com apoio do Hipermercado Extra, Lip’s Sorvetes e a Santa Cruz Adega realizam o Natal Solidário com a entrega de 3 mil brinquedos e mais de 300 cestas básicas.

A entrega dos brinquedos foi divida em dois finais de semana, dias 10 e 16 de dezembro, e foram entregues 1.500 brinquedos cada dia. Além da entrega de brinquedos rolou muita diversão com palhaços e o personagem Mickey, teve também a distribuição de sorvetes, pipoca e algodão doce.

Para o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90, esse foi um momento único em Guaianases “É muito gratificante participar desta festa, e poder trazer um pouco de alegria para as famílias carentes de Guaianases. Tenho muito a agradecer aos chineses que doaram os brinquedos e puderam colaborar para que esses dias fossem realidade” diz Chiquinho 90.