Guaianases recebe 51ª edição do SP Cidade Linda

Neste sábado Guaianases recebeu o programa Cidade Linda com diversos serviços de zeladoria, integrado com projetos de saúde, educação ambiental, habitação e atendimento clínico veterinário

A 51ª edição do programa Cidade Linda aconteceu em Guaianases, neste sábado (16/12), as atividades foram concentradas no entorno da Praça de Eventos de Guaianases, que durante todo o dia recebeu diversos serviços de zeladoria, integradas com o Bairro Lindo e o Calçada Nova-Mutirão Mário Covas. Também estavam reunidos projetos de saúde, educação ambiental, habitação e atendimento clínico veterinário.

E neste dia contou com a presença do Prefeito da Cidade de São Paulo, João Doria; Vice-Prefeito, Bruno Covas; Presidente da Cohab, Edson Aparecido; Prefeito Regional Guaianases, Chiquinho 90, diversos Prefeitos Regionais de outras localidades e parlamentares.

Para a realização deste mutirão foram mais de 120 funcionários envolvidos nos serviços de zeladoria, em que nesta última semana, intensificaram os serviços de manutenção, como: tapa-buraco, varrição, jardinagem, instalação de lixeiras, coleta de entulho, retirada de propagandas irregulares (lambe-lambe), pintura de guias, reforma de muretas, colocação de novo alambrado na praça, remoção de pichação, corte de mato, plantio e poda de árvores. Houve também a limpeza manual e mecanizada de córregos, bocas de lobo e galerias da região.

Além da Prefeitura Regional de Guaianases, responsável pela área, o mutirão de zeladoria contou com o apoio das regionais de Ermelino Matarazzo e Jabaquara.

Ainda, na tenda da Cohab foram entregues mais de 370 termos de quitação e cerca de 180 renegociação de dívida da Cohab.


 

ANTES

DEPOIS

ANTES - REFORMA DO ALAMBRADO E CORTE DE MATO

DEPOIS - REFORMA DO ALAMBRADO E CORTE DE MATO

PINTURA DE GUIAS

LIMPEZA MANUAL DE CÓRREGO

PINTURA DE GUIA

CORTE DE MATO

GRAFITE

REFORMA DE CALÇADA