6ª edição do Bairro Lindo será no Jd. Fanganielo

Desta vez o Bairro Lindo do Lajeado acontecerá, juntamente, com o “Dia do Bem”, e o ponto de encontro será no CEU Lajeado, às 8h30

O próximo Bairro Lindo, mutirão de serviços, será neste sábado (21/10), a partir das 8h30 em frente ao CEU Lajeado, Rua Manuel da Mota Coutinho, 293 – Lajeado.

Essa é a 6ª edição desta ação que já rendeu a Prefeitura Regional Guaianases duas premiações pelo Prefeito João Dória, 1º lugar em junho e 3º lugar em setembro. O Bairro Lindo já passou por 5 bairros em Guaianases tem como finalidade conservar e preservar os distritos de Guaianases e Lajeado, por meio de ações com o apoio de voluntários, despertando o interesse dos moradores em cuidar do lugar onde mora.

E após o Bairro Lindo, também no sábado o CEU Lajeado irá receber o “Dia do Bem”, um dia reservado para servir os moradores com diversos serviços, como: assessoria jurídica, aferição de pressão, corte de cabelo, exame de oftalmologia, orientação saúde bucal, aulas de zumba, sorteios e muitas brincadeiras.

Bairro Lindo/ Dia do Bem
Data: 21/10/2017
Horário: a partir das 8h30
Local: CEU Lajeado
Endereço: Rua Manuel da Mota Coutinho, 293