Prorrogação das inscrições para o Conselho Participativo Municipal

As mulheres interessadas em compor o Conselho Participativo Municipal de Guaianases devem se dirigir a Prefeitura Regional Guaianases até o dia 18 de outubro

As inscrições para o Conselho Participativo Municipal foram prorrogadas apenas para mulheres até o dia 18 de outubro, na sede na Prefeitura Regional Guaianases, das 9 às 17 horas. Serão eleitos 531 conselheiros, com mandato de dois anos a partir de janeiro de 2018. Confira aqui o edital!

Ao todo serão 11 conselheiros, 5 conselheiros representando Lajeado e 5 conselheiros representando Guaianases e 1 imigrante, que exercerão mandato para o próximo biênio com a função de se inteirar das reivindicações locais e levá-las até a Prefeitura Regional. Com isso, ampliar a participação popular, garantindo transparência ao trabalho executado pela Prefeitura Regional Guaianases.

Criado em 2013, o Conselho Participativo Municipal é um órgão autônomo e formado exclusivamente por membros da sociedade civil. Constituído a partir de eleições diretas regionais, o conselho tem como objetivo a construção de políticas públicas e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos em cada uma das 32 Prefeituras Regionais da capital.

SERVIÇO
Data: até o dia 18/10
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Prefeitura Regional Guaianases - Estrada Itaquera Guaianases, 2.565