Eleição do Conselho Municipal de Política Urbana

Votação será no dia 20 de agosto na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases

No próximo dia 20 de agosto será a eleição do Conselho Municipal de Política Urbana, a partir das 9 até as 17 horas nas 32 Prefeituras Regionais , e aqui em Guaianases será na Praça de Atendimento (Estrada Itaquera Guaianases, 2.565).

Este Conselho tem como objetivo acompanhar a execução da Política de Desenvolvimento Urbano do Município, debater e elaborar propostas de projetos de lei de interesse urbanístico, debater diretrizes para as áreas públicas municipais, entre outras atribuições legais. Será composto por 60 representações, sendo 26 do Poder Público e 34 da Sociedade Civil. Dessas, além dos 22 conselheiros eleitos bienalmente, doze são indicações de outros conselhos municipais.

Qualquer cidadão pode votar desde que esteja em dia com o TRE-SP, o título de eleitor precisa ser pertencente a um dos cartórios do município de São Paulo e emitidos até 31 de dezembro de 2016. E para votar basta apresentar o documento oficial de identificação original com foto, acompanhado do título de eleitor (ou do número do mesmo).

Quer saber mais? Acesse: http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/CMPU ou clique aqui