Audiência Pública para a devolutiva do Programa de Metas 2017-2020

Devolutiva do Programa de Metas 2017-2020 e apresentação do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA)

Na última segunda-feira (31/07) aconteceu a Audiência Pública para a devolutiva do Programa de Metas 2017-2020, com a presença do Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90, Marisa Alves Figueiredo, representando a Secretaria da Fazenda, Marianna Sampaio, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, no teatro do CEU Jambeiro.

Durante a audiência foi apresentado o Programa de Metas 2017-2020 para a cidade de São Paulo e o Programa de Metas Regional, após, foram apresentadas o Plano Plurianual de Ações 2018-2021 (PPA), e logo depois abriu para as contribuições dos munícipes. Essas contribuições irão subsidiar o PPA e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Para aqueles que não compareceram à audiência e tenha interesse de conferir a apresentação do Programa de Metas e Plano Plurianual, clique aqui e acompanhe!


Marianna Sampaio - Secretária Adjunta, Secretaria Municipal Inovação e Tecnologia

Marisa Alves Figueiredo - representando Secretaria da Fazenda

Mesa da Audiência, da esquerda para direita: Roseli Geraldo, Chefe de Gabinete; Prefeito Regional Guaianases, Chiquinho 90; Marisa Alves Figueiredo, representante da Secretaria da Fazenda, Marianna Sampaio, secretária adjunta - Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia