Bairro Lindo no 1º de Outubro tapa 70 buracos

3ª edição do Bairro Lindo na Vila Primeiro de Outubro contou com mais de 350 voluntários

O programa Bairro Lindo do mês de julho aconteceu neste último sábado (29/07) na Vila 1º de Outubro com a participação de mais de 350 voluntários. Após a concentração ao lado da UBS Vila Primeiro de Outubro, todos os voluntários se dirigiram para suas respectivas ruas, conforme foi dividido.

Os serviços realizados foram: varrição, coleta de lixo, plantio de mudas, pintura de guias e postes, colocação de grama, limpeza manual de bueiros, e somente na Operação Tapa-Buraco foram tapados cerca de 70 buracos, resultando um total de 726,67 m² de serviço executado.

Nesta essa edição participaram os funcionários da UBS Vila Primeiro de Outubro, Casa dos Meninos I - Ação Social Comunitária do Lageado Joilson de Jesus e diversos moradores da região.

Essa é a 3ª edição do Bairro Lindo, que tem como objetivo despertar o sentimento de pertencimento nos moradores, para que preservem e conservem os serviços realizados pela Prefeitura. Todo mês uma região do bairro de Guaianases será escolhida para receber esse mutirão de serviços. Se você tem interesse em participar fique atento na página do facebook: facebook.com/PrefeituraRegionalGuaianases


Concentração de todos os voluntários

Pintura de postes

Colocação de grama na Rua Lírio Vermelho

Limpeza manual de bueiro

Plantio de mudas

Operação Tapa-buraco

Pintura de guias

Voluntários trabalhando

Voluntários trabalhando