Prefeitura Regional Guaianases é premiada com o troféu “Bairro Lindo” do mês de junho!

Mais de 200 voluntários participaram da ação “Faça seu Bairro Lindo” nos bairros Jd. Soares e Jd. São Paulo

O Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo Santos – Chiquinho 90 foi premiado em 1º lugar no concurso “Faça seu Bairro Lindo” pelo Vice-Prefeito, Bruno Covas, o mutirão de serviços aconteceu no mês de junho, dia 24/06, no Jd. Soares e Jd. São Paulo.

Durante a 2ª edição do Bairro Lindo de Guaianases no Jd. Soares foram recolhidos cerca de 43 toneladas de grandes objetos e 60 toneladas de entulhos, e foram realizados os seguintes serviços: capinação, roçagem de mato em praças e canteiros, pintura de guias e postes, coleta de entulho e grandes objetos, lambe-lambe, varrição, limpeza manual de bocas de lobo, raspagem de terra e demais detritos, lavagem de logradouro, tapa-buraco, limpeza mecânica de galerias, conservação de logradouros e anti-pichação no quadrilátero de 20 ruas.

E contou com a participação de mais de 200 voluntários, além dos equipamentos públicos, como: ETEC Guaianases, UBS Jd. Soares, CEI Jd. São Paulo, EMEI Paulo Camilhier Florencano e EE Professora Ernestina Del Buono Trama.

No mês de maio o Prefeito João Doria lançou o concurso “Faça seu Bairro Lindo”, uma extensão do Cidade Linda que visa a mobilização dos próprios moradores com materiais e apoio das Prefeituras Regionais, e almeja até o final do ano atingir 32 pontos diferentes da capital.

O próximo Bairro Lindo em Guaianases já tem data marcada, será no dia 29/07, a partir das 9 horas, com ponto de encontro na UBS 1º de Outubro (Rua Açucena do Brejo,16b).

Veja a matéria completa, clique aqui

Premiação - Bairro Lindo

Prefeito Regional Guaianases - Antonio Eduardo dos Santos - Chiquinho 90

Troféu Bairro Lindo

Concentração dos voluntários