530 toneladas de objetos são recolhidos pela Operação Cata-bagulho neste 1º semestre

Essa operação acontece todos os sábados em diversas regiões de Guaianases e Lajeado, a partir das 7 horas, acompanhe a programação!

A Prefeitura Regional Guaianases através da equipe de Cata-bagulho recolheu neste 1º semestre em Guaianases e Lajeado aproximadamente 530 toneladas de objetos inservíveis, ou seja, aqueles objetos que não tem mais utilidade.

A operação Cata-bagulho acontece todos os sábados, a partir das 7 horas, e para você aproveitar esse serviço basta colocar os objetos na calçada um dia anterior da coleta, são aceitos: sofás, camas, armários, pneus velhos, fogões e etc, e os caminhões não recolhem produtos tóxicos.

Para saber quando haverá este serviço próximo a sua residência, basta acessar a programação anual no portal da Prefeitura Regional Guaianases: clique aqui  ou acompanhar a página do Facebook: veja a página aqui.

A próxima operação (15/07) acontecerá na Vila São José, Jd. São Carlos e Vila Cosmopolita! Os caminhões percorrerão o quadrilátero das ruas: Rua Índios Goiás, Rua da Passagem Funda, Rua Oliveira César, Rua Luis Matheus.

SERVIÇO
Operação Cata-bagulho
Todos os sábados
Horário: a partir das 7 horas