Inauguração do Posto de Atendimento da Cohab em Guaianases

Agora a população contará com uma agência da Cohab para esclarecer dúvidas, renegociar contratos, dentre outros serviços

Na tarde desta quinta-feira (22/06) aconteceu a inauguração do Posto de Atendimento da Cohab na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional de Guaianases com a presença do Diretor-Presidente da Cohab, Edson Aparecido dos Santos e o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90, e diversas lideranças do bairro.

A partir de agora um funcionário da Cohab ficará fixo na Regional para esclarecer dúvidas, negociar dívidas, dentre outros serviços.

Segundo o Presidente da Cohab, o objetivo é que todas as Prefeituras Regionais tenham um posto de atendimento da Cohab. Até o momento foram inaugurados os postos das Prefeituras Regionais de Cidade Tiradentes, Ipiranga, Itaim Paulista e Guaianases.

Para Santos com esses Postos de Atendimento aproximará a população dos mutuários “Queremos ficar mais próximos dos mutuários, tirar dúvidas e entregar os termos de quitação. Ter uma agência da Cohab no bairro significa ter um representante dos programas Minha Casa Minha Vida e Cohab. Agora, bem próximo, vamos atender melhor a população”.

Já para o Prefeito Regional de Guaianases isso representa uma conquista para o bairro “Estamos de portas abertas para todos os bons projetos! Queremos facilitar a vida dos moradores de Guaianases!” diz Chiquinho 90.

Da esquerda para direita - Diretor-Presidente, Edson Aparecido dos Santos, Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos, representante da Cohab em Guaianases, Juliana Lopes

Inauguração do Posto de Atendimento Guaianases