Bairro Lindo no Jd. Soares e Jd. São Paulo

Neste sábado (24.06), a partir das 10 horas, o Jd. Soares e Jd. São Paulo receberá o “Faça seu Bairro Lindo”, um mutirão de serviços de zeladoria para conservar e preservar o bairro, e essa intervenção será executada com o auxílio de voluntários (moradores) e equipamentos cedidos pela própria prefeitura regional.

O ponto de encontro será na Casa de Cultura (Rua Castelo de Leça, 36), e logo após os voluntários se dividiram para realizar os serviços, juntamente com a equipe da Prefeitura Regional. Durante a ação na Casa de Cultura acontecerá diversas manifestações culturais, além do mini torneio de futebol com a garotada.

Dentre os serviços de zeladoria que serão realizados estão: capinação, roçagem de mato em praças e canteiros, pintura de guias e postes, coleta de entulho e grandes objetos, lambe-lambe, varrição, limpeza manual de boca de lobo, raspagem de terra e demais detritos, lavagem de logradouro, tapa-buraco, limpeza mecânica de galerias, conservação de logradouros e anti-pichação.

SERVIÇO
Faça seu Bairro Lindo
Data: 24/06/2017
Horário: a partir das 10 horas
Local: Ponto de encontro – Casa de Cultura
Endereço: Rua Castelo de Leça, 36 – Jd. Soares