Cidade Linda no centro de Guaianases

Cerca de 100 voluntários recolheram aproximadamente uma tonelada e meia de lixo e entulho no centro de Guaianases durante o Cidade Linda

Mesmo com tempo chuvoso, cerca de 100 voluntários da Igreja de Deus Missionária Sociedade Mundial Guaianases juntamente com a equipe de obras e funcionários da Prefeitura Regional participaram da 9ª Cidade Linda neste último domingo, dia 21/05, em que realizaram diversos serviços de zeladoria em todo o centro de Guaianases, saindo da Rua Salvador Gianetti até a Rua Hipólito Camargo.

Foram recolhidos cerca de uma tonelada e meia de lixo e entulho, além dos serviços de varrição, pintura de guia e capinação. Segundo o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo Santos – Chiquinho 90, a ideia é realizar essas ações ao menos uma vez no mês “Queremos realizar este mutirão de limpeza mensalmente, e contar sempre com o engajamento da população” diz ele.

Para o Presidente da Igreja de Deus Missionária Sociedade Mundial Guaianases, Samuel Jung, essas ações são para demonstrar o amor de Deus, o amor maior através das nossas ações.

 

Toda equipe reunida, funcionários da Prefeitura Regional Guaianases, juntamente com os voluntários

Praça Jesus Teixeira da Costa

Rua Salvador Gianetti

Rua Hipólito de Camargo

Rua Hipólito de Camargo

Rua Hipólito de Camargo

Viaduto Deputado Antonio Sylvio