Arena do Flow lota Praça de Eventos Guaianases

O Arena do Flow, evento que acontece mensalmente em Guaianases, recebeu cerca de cinco mil pessoas na noite de quarta-feira (26.04)

Na noite da última quarta-feira, dia 26/04, aproximadamente cinco mil pessoas compareceram à Praça de Eventos de Guaianases que recebeu o artista Costa Gold e seus convidados como Bitrinho, Flow MC, Syro,Chayco, Ursso, Flip, Geléia e Sincronia Primordial, com o mestre de cerimônia Prodígio.

Durante o evento muitos jovens aproveitaram o som e acompanharam cantando todos os hits. Para o morador e artista da Zona Leste, Marcos Viega, é uma honra presenciar eventos como esse “Fico feliz e me sinto representado por ter presenciado outro evento nesse nível na quebrada. Os que não fazem nada pra melhorar reclamam, mas quem “tá” no corre, valoriza e sabe que tem sido a cada evento algo muito importante, que venham mais e mais” diz ele.

O Arena do Flow que acontece mensalmente no bairro, é uma manifestação cultural idealizada pelo Prodígio, rapper e grafiteiro de Guaianases, no qual tem como objetivo de ampliar os horizontes do senso crítico e transformar a vida cotidiana periférica através da cultura.

Prefeito Regional Guaianases, Chiquinho 90 e o Prodígio

Costa Gold


Prodígio

Praça de Eventos Guaianases lotada