Reforma de galeria de águas pluviais no bairro Juscelino Kubitschek

A equipe de obras da Prefeitura Regional Guaianases esteve trabalhando na reforma de galeria de águas pluviais e recomposição de pavimento

 A Prefeitura Regional Guaianases por meio da equipe de obras realizou as reformas de galeria de águas pluviais e recomposição do pavimento nas Ruas Utaro Kanai e Alcides da Costa Vidigal no Juscelino Kubitschek.

Somente na Rua Utaro Kanai a galeria com tamanho de cerca de 18 m³ foi toda reconstituída. Já na Rua Alcides da Costa também foi reformada a galeria de águas pluviais, e os moradores já comemoram essa pequena obra “Ficou muito bom! O importante é que resolveu o problema, agora quando chover tenho certeza que não vai encher aqui na rua” diz Maria de Lourdes da Conceição, que mora mais de 20 anos no mesmo endereço.

ANTES E DURANTE - Rua Utaro Kanai

Essas pequenas obras de reforma de galeria são fundamentais para evitar enchentes, principalmente em áreas de acúmulo de águas nas vias, e auxilia o correto escoamento das águas pluviais, comenta o coordenador de obras, Wilson Yoshikazu Nagata.

DEPOIS - Rua Utaro Kanai