6ª Etapa do Cidade Linda está sendo realizado no Jd. Soares

Desde segunda-feira, dia 20, estão sendo executados os seguintes serviços: capinagem de calçada e sarjetas, coleta de entulho, pintura de guias e postes, lambe-lambe e corte de mato

 Durante essa semana (20 e 24 de março) a equipe de limpeza pública da Prefeitura Regional de Guaianases está trabalhando no Jardim Soares nas ruas: Castanho da Silva, Rua Sebastião Botelho e a Rua Arraial dos Gorinos para executar todos os serviços do Programa da Cidade Linda.

Dentre os serviços que serão efetuados estão: capinagem de calçada e sarjetas, coleta de entulho, pintura de guias e postes, lambe-lambe e corte de mato, ao todo serão cerca de 1.200 metros de vias limpas. O Prefeito Regional de Guaianases, reforça a importância desta ação “Vamos deixar essa região mais bonita, e contar com a contribuição da população para manter este local, e principalmente, não jogar lixo neste espaço”.

ANTES

DEPOIS

O morador Jorivaldo Neri de Souza está muito feliz com o trabalho “Esse serviço de corte de mato e capinação é ótimo, além de deixar o espaço mais bonito, evita a proliferação de escorpião, ainda mais nesta época”.