Prefeitura Regional elegerá as ruas mais enfeitadas da região

As fotos poderão ser enviadas para avaliação até o dia 18 de junho

 Imagem ao fundo da favela da brasilândia azulada. Dois triângulos em cada ponta, um verde(CANTO INFERIOR DIREITO) e um amarelo (CANTO SUPERIOR ESQUERDO), deixando somente a uma parte da imagem da favela amostra. No canto superor esquerdo, temos a bandeira do Brasil. Abaixo, uma caixa azul com texto enfeite sua rua! em branco. Abaixo, texto em azul, CONCURSO RUAS MAIS ENFEITADAS COPA DO MUNDO 2018!. Abaixo vem o texto ENVIE AS FOTOS DA SUA RUA PARA 99739-7358 WHATSAPP.ATÉ DIA 18/06. ANÚNCIO DO VENCEDOR: 20/06, embaixo vem escrito ENTREGA DOS TROFÉUS: 23/06 e o logotipo da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia. No canto superior direito, escrito em branco, #VaiBrasil. No canto inferior direito, escrito em SERÃO ESCOLHIDAS 03 RUAS.

 

 

 A Prefeitura Regional elegerá as três ruas mais enfeitadas da região com o tema da Copa do Mundo de 2018, que inicia nesta quinta-feira,14.

A ideia é homenagear os locais que já estão em clima de Copa do Mundo e junto com a Seleção Brasileira, além de reforçar uma das tradições brasileiras em ano de Copa!

Como participar?

O munícipe precisa enviar as fotos de sua rua enfeitada junto com seu nome e endereço da rua pelo WhatsApp, para o número 11 99739-7358, até o dia 18 de junho.

Os vencedores serão anunciados no dia 20 de junho e a entrega dos troféus será feita no dia 23 de junho.

Participe!