Jardim Elisa Maria recebeu 3ª edição do "Bairro Lindo"

Mutirão realizado na Rua Salvador Mazza contou com dezenas de participantes

 

No dia 22 de junho, o mutirão “Faça seu Bairro Lindo” esteve na Rua Salvador Mazza, no Jardim Elisa Maria, Brasilândia.

A Prefeitura Regional buscando melhorar as condições do bairro intensificou os serviços de zeladoria no local durante todo o mês. Dialogando com parceiros como a Eletropaulo, Ilume e proprietários de terrenos, a esquina da Rua Clara Nunes com a Av. Dep Cantídio foi revitalizada, assim como a Praça Arlindo Severino de Souza recebeu iluminação e melhorias. Na Rua Salvador Mazza, calçadas, guias e sarjetas foram reformadas e um muro de contenção foi construído, além dos serviços de limpeza e pintura.

A ação iniciou às 9h e contou com dezenas de participantes. O Projeto “Nossa Vila Limpa” foi um grande parceiro para que a edição fosse um sucesso. Atuando na região contra o descarte irregular de lixo e entulho, o “Nossa Vila Limpa” obteve sucesso e conscientizou grande parte da comunidade local, agora o projeto está migrando para outros bairros da região que precisam dessa atenção.

Nos primeiros mutirões, realizados no Jd. Vista Alegre e Jd. Carombé, o programa contou com 300 participantes nas duas ações, engajando o munícipe a participar cada vez mais junto a Prefeitura Regional.

A próxima edição do “Bairro Lindo” comemorará os 437 anos da Freguesia do Ó, realizando os serviços no Largo da Matriz, no dia 26/08 às 9h. Esperamos por você!