Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia promoverá consulta pública para dialogar sobre eventos culturais e a utilização dos espaços públicos

O intuito é incluir a população nos novos estudos e na tomada de melhores decisões para a região

Imagem cortada ao meio, do lado esquerdo com fundo cinza, temos no topo escrito CONSULTA PÚBLICA. Abaixo, vem escrito Eventos na Freguesia do Ó. Abaixo vem escrito A sua participação é essencial. Abaixo, escrito em branco com chanfro preto e caixa alta, 26/03 às 19 horas. Abaixo, escrito CASA DE CULTURA SALVADOR LIGABUE. Do lado direito da imagem, temos a foto da igreja da matriz, tirada do alto, durante o pôr do sol. Na parte inferior da imagem, temos os logotipos das Subprefeituras Regionais, da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, da Cultura, da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana, da Companhia de Engenharia de Tráfego/CET, da SPTrans e do CONSEG/Conselho de Sgurança.

 

A fim de reunir cidadãos, empresários, movimentos e organizações da sociedade civil e demais órgãos da Administração Pública das diversas esferas, o Prefeito Regional, Roberto Godoi, convida todos para dialogarem sobre novos estudos territoriais e a utilização dos espaços públicos com eventos culturais, destacando o crescimento do Carnaval em 2018 e os futuros. De forma inclusiva e participativa, o encontro é muito importante para que o munícipe exponha sua visão sobre possíveis ajustes em eventos futuros, respeitando o espaço de todos.

Outro ponto a ser discutido, é o levantamento de medidas que possam incentivar o desenvolvimento local, com a utilização de políticas públicas ampliando oportunidades e trazendo benefícios para a região.

A consulta pública será no dia 26 de março, às 19h00 na Casa de Cultura Salvador Ligabue, no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó.

Esperamos por você!