Prefeitura Regional inaugura mais um ponto revitalizado em escola da região

Ação ocorrerá às 9h, na EMEF Castro Alves, Brasilândia

 

Neste sábado, a Prefeitura Regional realiza a 10ª entrega de ponto revitalizado, na ação “Escola Linda”. As revitalizações já ocorreram em locais como a EMEF Milton Campos, a EMEF Theo Dutra, além de pontos na Av. Dep. Cantídio Sampaio, entre outros, sempre com o intuito de trazer novos significados para o local.

Em trabalho conjunto com a Amlurb e a empresa contratada Inova, o local é a calçada da EMEF Castro Alves, que se encontrava em condições precárias, com toneladas de lixo retiradas semanalmente, calçada deteriorada, além do forte cheiro na rua e interior da escola. Agora, alunos, professores e moradores contarão com uma calçada acessível, bancos para o lazer e floreiras pelo muro.

A iniciativa da Prefeitura Regional, desde o início da gestão, é restaurar pontos irregulares de descarte de lixo e transformar as escolas e outros pontos em um lugar melhor para as crianças e para a comunidade.

A Prefeitura Regional convida todos a participar desta iniciativa, na Rua Agenor Alves Meira, nº 285, no sábado, 07 de outubro às 9h da manhã. É com mais este passo que seguimos trabalhando forte para melhorarmos cada vez mais a nossa região!