Jd. Damasceno recebeu a 5ª edição do mutirão “Bairro Lindo”

Prefeitura Regional realizou serviços no Parque Linear Canivete e entorno

 

No mês de setembro, a Prefeitura Regional realizou o mutirão “Faça o seu Bairro Lindo” no Jd. Damasceno. A ação principal aconteceu no sábado, 02/09, na Avenida Hugo Ítalo Merigo com a Av. Dep. Cantídio Sampaio, no Pq. Linear Canivete.

Durante todo o mês de setembro, a Prefeitura Regional estará pelo bairro realizando melhorias e serviços de zeladoria. Com a escolha do local, a Prefeitura Regional em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente prestou serviços no Pq. Linear Canivete, por meio de ações como: conservação da pista de skate, limpeza geral do parque, roçagem, rastelagem e a limpeza da quadra.

Além do parque, os serviços de zeladoria foram estendidos no entorno da região com tapa buraco, limpeza de córrego, atividades como caminhada, plantio, pintura de postes e guias, serviços também realizados pelos voluntários e a conscientização porta a porta sobre a importância do descarte regular de lixo e entulho.

Foram dezenas de voluntários e a Prefeitura Regional agradece a participação e o engajamento de todos os que estiveram na ação. “É muito importante ver a população participar, se envolver e cuidar do seu bairro, porque dessa maneira, o trabalho da Prefeitura Regional fica cada dia melhor.” — palavras do Prefeito Regional Roberto Godoi.

A Prefeitura Regional pretende engajar a população com os serviços de zeladoria e melhorar cada vez mais a nossa região, intensificando ainda mais os serviços do “Bairro Lindo”.

Quer participar? O próximo Bairro Lindo será na Rua Elói Salmon, Sítio Morro Grande, aguardem informações sobre a data e horário. Esperamos por você!
 

Veja a seguir fotos da ação: