“Bairro Lindo” do mês de setembro será no Parque Canivete

Ação será no dia 2 de setembro às 8h30 da manhã na Avenida Hugo Ítalo Merigo

 

 

No mês de setembro, a Prefeitura Regional começará cedo com a programação do “Bairro Lindo”. Desta vez, o mutirão será no início do mês, 2 de setembro, e os trabalhos serão na Avenida Hugo Ítalo Merigo com a Av. Dep. Cantídio Sampaio, Jd. Damasceno.

Após os serviços no Largo da Matriz, dado as comemorações ao aniversário da Freguesia do Ó, a Prefeitura Regional busca renovar ainda mais outros pontos importantes da região, como o Parque do Canivete e seu entorno, que receberá a edição do “Bairro Lindo” do mês.

Com a escolha do local, a Prefeitura Regional pretende revitalizar as áreas do Parque Canivete, por meio de serviços como: conservação da pista de skate, limpeza geral do parque, roçagem, rastelagem e a limpeza da quadra. Os serviços de zeladoria feitos no parque contarão com o apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Além dos trabalhos dentro do parque, os serviços do “Bairro Lindo” também serão estendidos no entorno da região com tapa buraco, limpeza de córrego próximo ao local do mutirão e demais serviços. Lembrando que o programa se estende durante todo o mês!

A Prefeitura Regional pretende engajar a população com os serviços de zeladoria e melhorar cada vez mais a nossa região, intensificando ainda mais os serviços do “Bairro Lindo”.

Quer participar? Entre em contato com a Prefeitura Regional e compareça no local da ação. Esperamos por você!