Jardim Vista Alegre, na Brasilândia, recebe edição do Programa "Bairro Lindo"

Mutirão aconteceu no último sábado, dia 27, na Rua Ibiraiaras e contou com mais de 100 participantes

Nem a garoa no começo da ação prejudicou o sucesso do mutirão “Faça Seu Bairro Lindo” na R. Ibiraiaras, Jd. Vista Alegre. Com o objetivo de integrar a comunidade nos serviços de zeladoria prestados pela Prefeitura Regional, o evento foi um sucesso e entregou aos moradores um local totalmente revitalizado.


Foram diversos os serviços realizados, entre eles: o corte de grama, poda de árvores, a pintura de muros, muretas e equipamentos públicos, limpeza e colocação de novas tampas, tapa-buraco no local e ruas do entorno, melhorias de infraestrutura como acessibilidade e o plantio de 10 árvores no local. Além disso, a LOGA e a Inova participaram com diversos caminhões realizando a limpeza no entorno.


O mutirão foi um sucesso graças ao envolvimento de todos! A Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia incentiva este tipo de ação por melhorar a comunicação com a comunidade e envolve-la, de maneira positiva, nas atividades prestadas pela Prefeitura. “Sabemos a importância do programa ‘Faça o seu Bairro Lindo’ e, por isso, escolhemos o Jd. Vista Alegre para ser o local da primeira edição. Além da alta circulação de pessoas, o local compreende uma CEI, uma EMEI, uma EMEF, uma UBS e um CRAS, ou seja, é uma área que precisava de melhorias urgentes. Foi importante e inspirador ver o envolvimento e engajamento da comunidade, pois o princípio do serviço público é servir a população. Estamos empenhados e motivados para as próximas ações”, destacou o Prefeito Regional Roberto Godoi sobre a ação.
 

Veja fotos da ação: