Prefeitura Regional da Freguesia/Brasilândia convida todos a participar da primeira edição do programa “Faça Seu Bairro Lindo” na região

A ação será realizada no dia 27 de maio, sábado, a partir das 09h00, na R. Ibiraiaras, Jd. Vista Alegre

 

A Gestão do Prefeito João Doria lançou este mês o programa “Faça seu bairro lindo”, que tem como principal objetivo envolver a comunidade nos serviços descentralizados de zeladoria urbana.

A Rua Ibiraiaras, no Jd. Vista Alegre foi o local escolhido para a primeira edição na região, além do alto fluxo de pessoas, o local comporta cinco equipamentos públicos: UBS, CRAS, CEI, EMEI e EMEF. A Prefeitura Regional revitalizará toda a área com serviços de tapa-buraco, capinagem, pintura de muros e muretas, reconstrução das áreas de lazer, como a quadra esportiva, etc..

A Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia reforça o convite a todos os munícipes que queiram participar e contribuir nas ações de zeladoria urbana. “A participação da comunidade é muito importante e melhora a comunicação entre os serviços demandados pela população, fortalecendo os trabalhos da Prefeitura Regional e o desenvolvimento da região. Além disso, precisamos cuidar desses locais e devolver o seu real significado”, palavras do Prefeito Regional Roberto Godoi.

Mensalmente, será escolhido o ‘Bairro Lindo do Mês’ por uma comissão avaliadora da Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais.

Então, quer participar? É só entrar em contato com a Prefeitura Regional. Contamos com você!