Inscrições dos candidados foram prorrogadas para a eleição do Cades da Freguesia/Brasilândia

A Prefeitura Regional da Freguesia/Brasilândia publicou , em Diario Oficial, o Edital de Convocação para a realização da Eleição do Conselho Regional do CADES.

O Conselho do Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz é um importante espaço para o diálogo entre a sociedade e o poder público, podendo haver encaminhamentos diretos conforme a demanda e necessidade da população.


As Inscrições foram prorrogadas, em virtude do número de inscritos não atingir o mínimo legal exigido , por mais 15  dias até o dia 29/04/2017 , das 9h às 17h, nos dias úteis, na Praça de Atendimento, da Prefeitura Regional Freguesia do Ó / Brasilândia, localizada na, localizada Avenida João Marcelino Branco, 95 - Vila dos Andrades. Após publicação em Diário Oficial.
 

Para se inscrever é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou de trabalho, 01 foto 3x4 e apresentação de uma carta de intenções e propostas.

A eleição ocorrerá dia 21 de Maio de 2017 das 10h às 16h, nos seguintes locais:

CASA DE CULTURA BRASILÂNDIA – Praça Benedita Cavalheira,
s/nº - Brasilândia;

CASA DE CULTURA SALVADOR LIGABUE – Largo da Matriz
de Nossa senhora do Ó, nº 215 – Freguesia do Ó.

CEI MARIA JOSÉ DE SOUZA – Rua Euvaldo Augusto Freire, nº 50 – Jardim Carumbé.

Publicação em Diário Oficial

É importante participar e se envolver! A nossa região precisa de cuidados especiais. Convide os amigos, os vizinhos e vamos juntos melhorar a Freguesia do Ó e a Brasilândia!