Prefeitura Regional executa serviços de limpeza e corte de mato diariamente

 A Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo, por meio da Coordenadoria de Projetos e Obras – CPO, desde final de julho executa serviço de limpeza e corte de mato nas Avenidas Buenos Aires e Águia de Haia.

Com uma área de 3.200 metros quadrados, o processo de produção na Avenida Buenos Aires atinge uma diária de quatro mil m² de limpeza e corte. Enquanto na Avenida Águia de Haia, a produção atinge cerca de três m² diários desse tipo de serviço.

A previsão do término de serviços é por volta dos dias 2 e 3 de agosto. Essa ação faz parte da zeladoria urbana, que realiza serviços diários para melhorar a qualidade de vida dos moradores e do bairro.

O munícipe que quiser solicitar a realização de serviços de limpeza e corte de mato pode fazer a solicitação nos telefones de atendimento da CPO, 2114-0340/0359 e Praça de atendimento, 2114-0333. O atendimento também acontece pessoalmente na sede da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo, Avenida São Miguel, 5550 – Jardim Cotinha, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Avenida Buenos Aires

Avenida Águia de Haia