Praças de Ermelino tomam banho de hidrojato

A Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo utiliza o serviço de hidrojato para manter as praças limpas

 A partir do dia 13 de junho, a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo iniciou o serviço de hidrojato para manter as praças limpas.

A limpeza de hidrojato é segura, acessível, eficaz, além de ter uma
precisão essencial para a retirada dos lixos.

A força da água remove as sujeiras presentes nas praças, deixando todas banhadas, além de remover objetos que não seriam possíveis sem a alta pressão e vazão de água. 

Galeria de fotos de limpeza por hidrojato
 

#paracegoverFoto 1
A primeira foto identifica a praça Raimundo Ramos, que contém 10 árvores verdes, ao fundo dois funcionários de uniforme verde e amarelo, executando limpeza de varrição e o outro lançando um jato de água na área da prata, ao lado um caminhão de suporte com a carroceria de cor branca e o para-choque verde, dando apoio ao funcionários para realização do serviço, na calçada contém dois sacos cheios de entulhos, recolhidos após o serviço.

Foto 2
Apresentação de um quadro com quatro fotos de serviços de limpeza de hidrojato, realizado na praça Raimundo Ramos. Os funcionários estão uniformizados com blusas e calças verdes. A mangueira é de cor azul e lançam um jato de água na área, ao lado um carro de pipa de cor branca.