Audiência Pública do orçamento 2019 na Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo

A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo, em conjunto com as 32 Prefeituras Regionais, realizará, no fim de junho e início de julho, audiências públicas regionalizadas para a discussão da Proposta da Lei Orçamentária Anual de 2019 (PLOA 2019). Trata-se de momento fundamental no ciclo orçamentário, já que envolve a participação da sociedade civil e a apresentação de suas demandas. Após as audiências, a proposta orçamentária será elaborada juntamente com as demais Secretarias e enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro, prazo definido pela Lei Orgânica do Munícipio.

Para a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo, a princípio, a data para realização do evento é no dia 18 de julho de 2018 (quarta-feira) às 19:00 horas, no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, localizado na Alameda Rodrigo de Brumm, 1989 - Vila Paranaguá.

 #paracegover
Imagem de um banner grande, com fundo cinza, cuja lateral esquerda é ilustrada por desenho com vários triângulos azul escuro, com imagens de prédios altos simbolizando a cidade de São Paulo. No primeiro triângulo consta o logomarca da Prefeitura da cidade de São Paulo – identificado pela Secretaria da Fazenda. Na parte central da peça, consta a chamada Mudança nas datas das audiências das audiências públicas, proposta pela lei orçamentaria/2019.

Em seguida vem um texto que justifica a realização da Audiência que diz:

A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo informa que as audiências públicas para a discussão da Lei Orçamentária Anual de 2019 (LOA 2019) nas 32 Prefeituras Regionais foram adiadas. O novo calendário será divulgado nos próximos dias no site da Prefeitura de São Paulo e no Diário Oficial do Município.