ContrataSP - 2ª Edição

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência gostaria de contar com a sua especial colaboração para que a informação sobre a realização do ContrataSP alcance as pessoas com deficiência de sua região.

O ContrataSP é um evento de promoção de ofertas de empregos para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, onde os participantes poderão fazer inscrições para vagas de emprego existentes próximas à região onde moram.

É fundamental que a informação sobre essa importante iniciativa em prol da inclusão econômica das pessoas com deficiência chegue às associações, entidades e empresas da Zona Leste.

O evento é resultado da parceria entre as Secretarias Municipais da Pessoa com Deficiência e do Trabalho e Empreendedorismo, e integra o Programa de Inclusão Econômica (PRIEC), que tem como objetivo a inserção de públicos vulneráveis no mercado de trabalho ou empreendedorismo.

Data: 24/11/2014
Horário: das 9h às 16h
Local Prefeitura Regional de São Miguel Paulista
Endereço: Rua Jaime Barcelos, 239 – Vila Jacuí (entrada pelo portão 4)
Mais informações: (11) 2193-5300 ou (11) 3913-4006

Realização
Secretarias Municipais da Pessoa com Deficiência, Trabalho e Empreendedorismo e Prefeitura Regional de São Miguel Paulista

Apoio:
Catho/CIEE /SIEMACO / Selur /SEAC / Sindicato dos Comerciários/ Coexistir/Sincovaga /Fecomerciários
/NURAP /Instituto Rumo /PADEF / Câmara Paulista /Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-SP/Ministério do Trabalho / INSS / Ministério Público do Trabalho (MPT)