Bairro Lindo acontece na Vila Paranaguá/ Vila Robertina

O Faça Seu Bairro Lindo acontece na região da Vila Paranaguá/Vila Robertina Das 9:00 às 13:00 horas, no dia 30 de setembro (sábado).

 O ponto de encontro dos voluntários e a equipe de trabalho da Prefeitura Regional vai acontecer na Praça Romão Gomes Portão, localizada entre as ruas Antonio Carlos Lâmego, Domingos Manoel, José Góes Nogueira e a Avenida Manoel dos Santos Braga, região Vila Paranaguá.

Antes de iniciarem as atividades, as pessoas que compareceram no local vão fazer um breve aquecimento físico, acompanhada com a Dança Zumba, em seguida se alimentaram com café da manhã , e acompanharam o programa cultural Bairro Lindo com música ao vivo, com o Grupo Dede Bate Palma, e para o público infantil terá brinquedos de escorregador, pula-pula, algodão doce, entre outros.

Após as atrações, os participantes vão receber EPIs, equipamentos e materiais necessários para realizarem os trabalhos de zeladoria: remoção de lambes-lambes, pinturas de guia e poste,  varrição, limpeza de córregos, corte de mato, remoção de entulhos etc. Todas as atividades serão auxiliadas pelas equipes da Prefeitura Regional, Potenza e do Consórcio SOMA, responsável pela zeladoria urbana dos distritos de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa.

 

Simultaneamente, as atividades do Programa, acontece o Festival de Futebol de Salão na quadra da praça.