VL.CONSTANCIA/ VL.SAMPAIO/ JD.SANTO ONOFRE/ VL.MONTEVIDEO/ JD.GONZAGA/ VL.BUENOS AIRES têm operação Cata-bagulho 

Além do caráter educativo, a Operação Cata-bagulho tem como objetivo recolher materiais inservíveis evitando que os mesmos sejam jogados nas ruas e praças

  No próximo sábado (30/09), a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, realiza OPERAÇÃO CATA BAGULHO, no Jardim Popular e Vilas Domitilia,Costa Melo e Fidelis Ribeiro, a partir das 9 horas da manhã, onde, os moradores deverão colocar o material como: restos de madeira, móveis, colchões, ferro, pneus, para serem recolhidos pelos caminhões. Não serão recolhidos Lixo domiciliar, entulho, material de jardim e poda, resíduos industriais e hospitalares. Para pedir esse tipo de limpeza, o cidadão deve ligar no 156.
A Prefeitura Municipal de São Paulo, através da Secretaria das Prefeituras Regionais, Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa e a Limpurb, realiza a Operação Cata Bagulho, com objetivo de recolher objetos em desuso antes que sejam jogados nos córregos.

A participação dos munícipes é muito importante, contamos com o apoio de todos. Convém lembrar que esta Operação será estendida nas demais regiões, nos próximos meses.