Jardim Verônia foi contemplado com o Programa “Faça Seu Bairro Lindo”

No sábado passado dia 26, aconteceu o  Programa  “Faça Seu Bairro Lindo”, no Jardim Verônia. Trata-se de um programa regionalizado de zeladoria urbana desenvolvida, prioritariamente, por voluntários

 A ação foi desenvolvida, prioritariamente por cerca de 300 voluntários, com participação massiva das Agentes de Saúde, da UBS Jardim Matarazzo, funcionários  da Prefeitura Regional, e outros simpatizantes.

O ponto de encontro dos participantes aconteceu a partir das 9:00 horas da manhã, na Rua: Lajedo entre os números 12 e 54, ao lado da UBS Vila Cisper.

Antes de iniciarem as atividades, as pessoas que compareceram no local fizeram um breve aquecimento físico, acompanhada com a Dança Zumba, em seguida se alimentaram com café da manhã e receberam EPIs, equipamentos e materiais necessários para realizarem os  trabalhos de zeladoria.

 
Os serviços executados foram: remoção de lambes-lambes, pinturas de guia e poste,  varrição, corte de mato, remoção de entulhos e grafite contra o lixo, entre outros. Todas as atividades foram auxiliadas pelas equipes da Prefeitura Regional, Potenza e do Consórcio SOMA, que também patrocina o projeto de grafite.