Obra é embargada e multada pela fiscalização

Após maquinário cair na casa de uma senhora de 80 anos, sem sofrer nenhum ferimento, os fiscais da Prefeitura Regional embargaram a obra por ter iniciado os serviços sem alvará de autorização

 Na tarde de ontem, por volta das 15h50 uma máquina Perfuratrix que executava serviço de perfuração na obra de um conjunto residencial, localizada na Rua Lúcio de Arruda Leme, 295 – Vila Rio Branco- Ermelino Matarazzo, desabou no imóvel vizinho, de propriedade da senhora Maria do Hilário de Lucena, 80 anos. Felizmente, o acidente não causou vítimas.

O pedido de autorização para construção dessa obra foi solicitada à Secretaria de Habitação, no dia 11 de julho de 2017. Em consequência do incidente foi acionado o Corpo de Bombeiros e, em seguida a Defesa Civil que constatou a necessidade de avaliações técnicas do engenheiro e agente vistor, da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo. Após as análises, os técnicos interditaram o imóvel, tendo em vista o extenso abalo estrutural.
Em relação à obra, ela foi embargada e multada pela Fiscalização da Prefeitura Regional, por ter iniciado os serviços sem alvará de autorização.