Circuito Municipal da Cultura promove shows de Rap em Ermelino

As apresentações dos rappers Gog, Sharylaine, Prodígio e banda Caos do Subúrbio acontecem no dia 27 de fevereiro, das 17h às 22h, na Praça Benedicto Ramos Rodrigues

 No próximo sábado, dia 27 de fevereiro, será realizado o Circuito Municipal de Cultura 2016 em Ermelino Matarazzo. O Palco Hip Hop irá trazer os shows dos rappers Gog, Sharylaine, Prodígio e banda Caos do Subúrbio para a Praça Benedicto Ramos Rodrigues – Parque Boturussu, das 17h às 22h. O evento, com entrada franca, tem como objetivo descentralizar e democratizar o acesso à cultura na cidade de São Paulo.

Circuito Municipal da Cultura 2016

Serviço:

Dia 27/02 – Ermelino Matarazzo, em frente à Praça Benedicto Ramos Rodrigues – A partir das 17h - classificação: livre – entrada gratuita – sem necessidade de retirada de ingressos.

Palco Externo HipHop

17h - Prodígio
Com 20 anos de carreira, o rapper e grafiteiro Prodígio abre o palco HipHop. O artista é acompanhado por uma banda durante os shows e mistura a batida e as rimas do hip-hop com rock em suas composições.

18h15 - Caos do Subúrbio
O grupo Caos do Subúrbio busca ser interlocutor da população socialmente excluída. Fundamentado por ideias inovadoras e de grande representatividade nos palcos, lançou-se no cenário musical por meio da cultura hip-hop e atua como agente transformador da mentalidade e de difusão de mensagens de auto-estima, identidade e resgate à ancestralidade entre a população periférica.

19h30 – Sharylaine
A rapper paulistana Sharylaine comemora 30 anos de carreira com o show "D' RAPente 30". Tida como uma das pioneiras do rap nacional, Sharylaine está em vias de lançar seu primeiro álbum "Sou Soul", que reunirá canções de toda sua carreira, desenvolvida em todos os cantos da cultura hip-hop em São Paulo.

21h – GOG
Expoente do rap nacional, o artista brasiliense Gog celebra 30 anos de carreira com apresentações em São Paulo. Colocado ao lado de nomes como Racionais MC’s, Sabotage e Thaíde como personagem central da cultura hip-hop brasileira, Gog mostra repertório marcado pela mistura de ritmo, poesia e militância.