Prefeitura Regional e o Grupo Educacional Drummond celebram convênio de bolsa de estudo

Na tarde desta quinta-feira (27), cerca de 50 servidores da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo participaram do evento de assinatura de Convênio entre a Prefeitura Regional e o Grupo Educacional Drummond, para concessão de bolsas de estudos destinadas aos servidores e seus dependentes.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura Regional, com a presença do prefeito regional Arthur Xavier, do Diretor e presidente do Grupo Educacional Drummond, Osmar Basílio, chefe de gabinete Carlos Augusto Martins, imprensa, entre outros.
Para Arthur a iniciativa é uma oportunidade dos servidores ampliarem o seu conhecimento cultural, científico e técnico, para alcançar uma melhor qualidade profissional no setor público.

Há 50 anos no ramo educacional, o diretor Osmar Basílio ressaltou que nesse momento o país precisa da educação para assegurar o seu progresso. “É com grande orgulho que celebro esse convênio, porque acredito que é o melhor caminho para capacitar o funcionário público, por meio dos cursos superior de graduação, pós-graduação e licenciatura, beneficiando não somente a ele, como toda a comunidade".