Prefeitura Regional Itinerante acontece no Jardim Belém/Jardim Matarazzo

Na próxima sexta-feira (14) acontece a quinta edição do Programa Prefeitura Regional Itinerante na comunidade, das 9:00 às 12:00 horas, na EMEI Professora Ruth Gonçalves Chaves de Siqueira, localizada na rua figueira da Polonésia, 377, Jardim Matarazzo/Jardim Belém.

Trata-se de uma iniciativa que propõe descentralizar o atendimento, além de facilitar o acesso da população junto a este órgão público, no sentido de identificar as demandas e dentro das possibilidades solucionar os problemas nos distritos, permitindo a melhoria da qualidade de vida.

Serviço de atendimento
No dia, uma equipe de trabalho da Prefeitura Regional – constituída por coordenadores, supervisores e técnicos de todas as áreas, inclusive, Coordenadorias de Obra, Planejamento Urbano, Saúde, Educação, CRAS, Defesa Civil – vai realizar o trabalho in loco.

O atendimento também será ampliado com a participação de profissionais da SPTRANS, Sabesp, Conseg- Conselho Comunitário de Segurança da região, Conselho Participativo, Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes.

Contaremos também com uma equipe de servidores, que trabalha na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional, para registrar as demandas não solucionadas, em SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, e providenciar a solução do problema.

Durante a realização do evento, a população vai contar com a Mesa do Empreendedor, constituída pela ADESAMPA, SEBRAE, Núcleo da Associação Comercial de Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa e Secretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa.

Para finalizar, na semana em que antecede a realização do Programa Prefeitura Regional Itinerante na comunidade, os setores receberão a Operação São Paulo Cidade Linda, com um mutirão de serviços regular.