Bairro recebe projeto “Abraça Jardim Keralux”

No dia 22 de julho, a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo promoverá o projeto “Abraça Jardim Keralux”

A Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo realiza o projeto “Abraça Jardim Keralux”, com a finalidade de limpar o bairro, para melhorar o aspecto ambiental e preservar à qualidade de vida. O evento acontece a partir das 9:00 horas e a concentração dos participantes será em frente da UBS Jardim Keralux.

Trata-se de uma ação de zeladoria que ocorrerá em conjunto entre diversos equipamentos público municipal e estadual. Entre eles a SUVIS- Supervisão de vigilância Sanitária, Coordenadorias de Obras e de Planejamentos, da Prefeitura Regional, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil.

Durante a realização dessa iniciativa serão executados os seguintes serviços: Limpeza manual de córregos na Rua Arlindo Betio, limpeza de vias, Varrição e Operação Cata-bagulho, pelas vias, com recolhimento de restos de madeira, móveis, colchões, ferro, pneus e tem como objetivo recolher materiais inservíveis evitando que os mesmos sejam jogados nas ruas e praças. Além disso, os carros abandonados serão adesivados e recolhidos.