Diálogos Sociais

Os diálogos sociais são espaços de mediação social não institucionalizados que possibilitam o consenso entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), os movimentos sociais, as organizações da sociedade civil e demais cidadãos interessados, nos quais a comunicação permite aos indivíduos realizarem a co-criação de soluções concretas para as demandas apresentadas.

Além das instâncias e instrumentos formais, os órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de São Paulo podem promover outros formatos de encontros que tornem possível a colaboração, a troca de experiências e incidência dos cidadãos nas políticas públicas.

 

DIÁLOGOS SOCIAIS AGENDADOS

>>> A  SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES até o presente momento, não possui previsões de futuros eventos a serem realizados. <<<

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 DIÁLOGOS SOCIAIS REALIZADOS

2018

Exposição de dados sobre festa de aniversário da Cidade Tiradentes 

DATA:- 29/10/2018 - HORÁRIO:- 19hOO
LOCAL:- AUDITÓRIO SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES
ENDEREÇO:- RUA JUÁ MIRIM, S/Nº - JARDIM PEDRA BRANCA


Comunidade opina sobre festa de aniversário da Cidade Tiradentes

Meio ambiente e acessibilidade no bairro são discutidos por moradores e representantes da Cidade Tiradentes que formaram a comissão de festejos de aniversário de 35 anos do bairro.

Em reunião realizada no auditório da Subprefeitura Cidade Tiradentes em (23/2) opinaram, cobraram e expuseram suas idéias para a organização e comemoração do aniversário nos dias 20 e 21 de abril de 2019.

O fomento, meio ambiente, e a cultura do bairro foram temas expostos e reivindicados pelos participantes que demostraram profundo interesse em qualificar os festejos e a valoração dos setores do bairro.