PR-CT recebe inscriçoes para conselheiros do PNM Fazenda do Carmo

Inscrições foram prorrogadas até (19/6) das 9h às 17h, as eleições acontecerão em (27/6)

O Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo prorrogou as inscrições até o dia (19/06) para compor seu Conselho Gestor, com mandato para o Biênio 2018/2020.

Esse órgão colegiado tem como função garantir a participação popular no planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades que ocorrem nos parques. O objetivo é envolver a comunidade na discussão das políticas públicas de forma consultiva, com enfoque nas questões socioambientais. As eleições estão agendadas para o dia  27 de junho.

Para se inscrever, o interessado deve morar ou trabalhar no bairro e ter mais de 18 anos. Basta procurar um dos locais indicados (administração do parque ou praças de atendimento das Prefeituras Regionais de Cidade Tiradentes, Itaquera, São Mateus, o Parque Urbano Municipal do Carmo e Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo. Deve apresentar mini-currículo, foto 3 x 4, documento com foto, carta de intenção e autodeclaração (fornecida no local). Já o público votante precisa ter mais de 16 anos, morar ou trabalhar na região e apresentar documento com foto e autodeclaração, preenchida no ato.

A função do Conselho Gestor é representar a comunidade nas discussões políticas de interesse público que envolvem temas socioambientais. Possui até 16 integrantes (oito titulares e oito suplentes), representando a sociedade civil (frequentadores e entidades locais) e o Poder Público.

SERVIÇO:
Locais para inscrição:


Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes
Rua Juá Mirim, s/n – Jd. Pedra Branca – Atendimento com Maria das Dores Cardoso
Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Itaquera
Rua Augusto Carlos Baumann, 851, Itaquera – Atendimento com Silmara Costa Curcio
Prefeitura Regional São Mateus
Av. Ragueb Chohfi, 1400 – Pq. São Lourenço – atendimento com Izaltino Augusto do Nascimento
Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo
Estrada da Fazenda do Carmo, 350 – Itaquera
Parque Urbano Municipal do Carmo – Olavo Egydio Setúbal
Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera