Subprefeitura zela pelo bairro e anuncia construção de pólo comercial

Shopping, cinema e trabalho fazem parte do projeto para a região

O subprefeito da Cidade Tiradentes recebeu neste sábado (3) no setor Fazenda do Carmo, o prefeito João Doria, secretários, deputados, vereadores, subprefeitos e a população, para a primeira edição do programa de zeladoria ‘Cidade Minha’ realizado na Rua Paulo Gracindo com a Rua 24 de Agosto, e para anunciar as assinaturas que abrirá edital e viabilizará a criação do Pólo Cidade Tiradentes.

Por dez dias, o setor Fazenda do Carmo recebeu cerca de 150 trabalhadores para varrição, capinação, retirada de entulhos e grandes objetos, lavagem e higienização de praças, pintura de guias, retirada de propagandas irregulares,  conservação de logradouros, tapa-buraco, limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo. Durante a ação foi realizado o plantio de árvores, o mutirão ‘Calçada Nova’ e instalação de lixeira e papeleira.

Em integração dos serviços foram instaladas no sábado tendas e carretas para atendimento ao público, como: o programa ‘Doutor Saúde’ realizando exames preventivos; a COHAB para entrega de 752 termos de quitação da casa própria; consultório veterinário móvel, a Sabesp fazendo distribuição de água e trabalho de conscientização para consumo consciente, entre outros.

O evento recebeu o mérito dos presentes durante colhimento das assinaturas para o investimento de R$ 500 milhões em uma área de cerca de 800 mil metros quadrados pertencentes à COHAB. O empreendimento que vai gerar quatro mil novos empregos no futuro centro comercial terá shopping center, hipermercado, parque com áreas verdes, centro universitário, lojas de grandes redes comerciais, construção da sede própria da Prefeitura Regional e outros equipamentos públicos.

“É um dia de conquista para a Cidade Tiradentes e trabalhar para o meu bairro me dá orgulho”. “Com o slogan 'CT#EuAcredito’, estamos conquistando qualidade de vida para a nossa população e com certeza, o Polo Cidade Tiradentes causará a maior transformação de um bairro na cidade de São Paulo”, discursou o subprefeito.

Ao som da banda da Guarda Civil Metropolitana e da música que se tornou um hino de representatividade do vitorioso Airton Sena, o prefeito João Doria assinou a autorização para o edital de licitação do ' Pólo Cidade Tiradentes' e parabenizou o bairro por ter à frente, a dedicação de um subprefeito trabalhador.

No palco todos param para ouvir o Hino Nacional tocado pela banda da Guarda Municipal
 Populares aplaudem em frente ao palco

Veja também nos canais:

http://www.capital.sp.gov.br/noticia/sp-cidade-linda-chega-a-cidade-tiradentes

http://www.capital.sp.gov.br/noticia/prefeitura-inicia-estudos-para-polo-de-comercio-e-servicos-em-cidade-tiradentes

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=194199447838523&id=172416446683490