Empresários conversam sobre atuação de motoboys

Documentação regularizada e manutenção de motocicletas serão fiscalizadas

Prefeito Regional Ozziel Souza em reunião com empresários (20/2) na sede da PR-CT, falou da necessidade de regularização de documentos e manutenção dos equipamentos para locomoção de motoboys na Cidade Tiradentes.

A conscientização e o apoio dos empresários colaboram e reforçam a ação entre a PR-CT, PM, GCM e CET, integradas em força tarefa para garantir a segurança no bairro. Por sua vez, a manutenção das motocicletas com escapamentos que causam barulhos estridentes, já estão na mira das operações: ‘CT Mais Segura’; ‘Manhãs Seguras’ e ‘Sono Tranquilo’, realizadas no bairro.

“Não ter a carteira de habilitação e a moto regularizada com a devida identificação da empresa, é uma situação que abre brechas para os praticantes do crime, que aproveitam para disfarçar-se de motoboy e trabalhador”, explica Oziel Souza.

As operações: ‘CT Mais Segura’; ‘Manhãs Seguras’ e ‘Sono Tranquilo’ realizadas pela PR-CT buscam manter a lei e a ordem, vem crescendo de forma extensiva na região e pretendem somar forças com apoio da população.