Bairro Lindo 2018 zela pela Cidade Tiradentes

Dez dias de trabalhos intensos em rotatividade pelos setores

A PR-CT incrementa ações do Programa Bairro Lindo 2018 – ‘Meu Bairro é Dez’, e zela pela manutenção e limpeza da Cidade Tiradentes com dez dias de permanência da equipe no local e realiza serviços gerais alternados entre os quinze setores do bairro.

Durante a ação é realizado todo tipo de zeladoria específica para o setor, como troca de tampas de boca de lobo, pintura de guias, entre outros e neste início de ano (4 a 13/1) a Rua Antonio Lucas com Edmundo Oriolli no setor Ferroviários foi atendida com 5 podas de árvores; 12 tapa buracos e 3600m² de corte de mato.

Utilizando mão de obra de 12 funcionários (26/1 a 4/2) foi recolhida no Prestes Maia 1 tonelada de terra e entulho, realizada capinação, pintura de meio fio, poda de 14 árvores e 5.100 m² de corte de mato na Rua Inácio Monteiro em frente ao Clube JK.

“É como um dia de faxina geral que a dona de casa realiza acrescentada com a manutenção”. “Permanecemos por dez dias remanejando, consertando, limpando; e com a rotatividade pelos setores do bairro buscamos atender solicitações realizando todo serviço necessário para o local”, explica o coordenador de obras.

A administração municipal busca o apoio da população para que não seja feito o descarte de lixo e entulho em locais impróprios. Se o munícipe for pego em flagrante é multado de acordo com a Lei e Limpeza Urbana, nº 13.478 de 2002.