Prefeito Regional profere palestra na FGV

Alunos da Fundação Getúlio Vargas conversam sobre Gestão Pública Municipal

Convidado para palestrar na Fundação Getúlio Vargas (FGV) o prefeito regional Oziel Souza falou na terça-feira (14/11) sobre ‘Gestão Pública Municipal – Zeladoria’, para os alunos do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas.

A palestra foi enriquecida com a participação da docente Regina Pacheco por meio de vídeo conferência veiculado direto de Madrid – Espanha, auxiliando com perguntas que abordaram temas relacionados a programas da Prefeitura de São Paulo, como: SP156 (denúncia), Pancadões (Operação Sono Tranquilo) e Plataforma de Mídias Sociais, que foram prontamente respondidos pelo regional.

Alunos e professora agradeceram pela participação do prefeito regional na palestra, “Queremos agradecer muito a sua presença Oziel, foi enriquecedora as suas informações; disse a professora Regina Pacheco.

“Foi uma experiência fantástica, e convido a todos os presentes a conhecer o dia a dia do nosso trabalho na Prefeitura Regional da Cidade Tiradentes”, encerrou Oziel Souza.